domingo, 7 de agosto de 2011

AGRADECIMENTO AO PÚBLICO/VISITANTES DO BLOG

Em primeiro lugar gostaria de pontuar a importância que este Blog vem tendo no meio empresarial e acadêmico e em segundo agradecer a todos que prestigiam este Blog.

Antigamente este blog se chamava Mundo Administrativo (criado em 2001), em janeiro de 2011 eu resolvi transformar este blog em um formato um pouco mais variado, ou seja, ampliando os conteúdos em todas as áreas da administração. O objetivo era justamente poder transitar por todas as áreas e contribuir com temas, reportagens, dicas, informações, divulgando vagas de empregos e estágios, dentre outros. Deste modo, o blog mudou de nome e passou a se chamar Conteúdo Administrativo.

E até então, muitos visitaram este novo perfil do blog e para mostrar o quanto eu estou feliz em ver que tantos participaram que deram sua opinião, que me seguem publicamente ou não publicamente fica aqui registrado o meu agradecimento.

Obrigada a todos os públicos.
Thank you to all audiences.
¡Gracias a todos los públicos.
Merci à tous les publics.
Vielen Dank an alle Zuschauer.
Grazie a tutti i pubblici.
Go raibh míle maith agat do gach lucht éisteachta.
Abaixo tem um gráfico geral do Público em diferentes países que passaram por aqui. Confesso que fiquei surpresa em ver que pessoas de diferentes lugares que jamais imaginei visitariam meu blog.
Continuo contando com velhas e novas visitas e participações. Pois, o objetivo principal é colaborar com conteúdo de qualidade.
Muitas novidades ainda serão publicadas aguardem!




Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário