segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PARA REFLETIR


E
m 2012 teremos novos acontecimentos, tanto positivos quanto negativos, mas cabe a você escolher o melhor lado desses novos rumos para a sua vida. É hora de crescer e superar desafios, sem esquecer que o ano possui 365 dias para todas as pessoas. Então, concentre seus esforços no que deseja realizar e conceda prioridade absoluta para estimular seu potencial. Digo que: "O medo de fracassar levou inúmeras pessoas a desistirem da concretização de seus sonhos". Por medo, muitas pessoas não são felizes. Deixam de aprender um novo idioma, de conquistar a tão sonhada carteira de habilitação, de ingressar em uma universidade ou concorrer a um cargo melhor na empresa.
A felicidade esta na realização dos seus sonhos, mais principalmente da forma como você rege a sua vida, em volta de sua família, amigos e colegas de trabalho. Na sua vida, busque amar, sorrir mesmo que esteja triste, pois a tristeza vai embora quando encontra um sorriso.
Lembre que "vencer" e "perder" têm a formação de seis letras, assim como "alegre" e "triste", entretanto, o desejo de realizar uma dessas ações, apresenta na prática resultados negativos ou favoráveis ao seu sucesso. Procure aproveitar cada novo dia para fazer a diferença na sua própria vida, sem esquecer, que no final do espetáculo, no dia 31 de dezembro de 2011, você receberá inúmeros aplausos, por conseguir progredir. Lembre que o palco da sua apresentação é a sua vida e, somente há uma pessoa, capaz de mudar o rumo dessa apresentação. Essa pessoa é você e o momento para colocar em prática não é amanhã, é agora!